quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Infidelidade conjugal

Como de costume dei uma voltinha pelas primeiras páginas dos principais jornais online da Europa e do Mundo. Eu até nem sou muito de criticar ou analisar notícias. O meu blog serve principalmente para eu me entreter a escrever coisas que me vêm à cabeça e que não passam disso mesmo... coisas. Mas hoje fiquei realmente estupefacto pelas coisas que certos jornais portugueses conseguem descobrir e fazer manchetes. Não é que não tendo encontrado em nenhum jornal da Europa e do Mundo... Nenhum?? Mentira! Eureka... encontrei. Está escarrapachadinho na primeira página do "nosso muito lido" diário digital. Não querem lá ver que o malandreco do John Kerry é infiel? Só mesmo o nosso muito lido diário para descobrir e propagar ao mundo uma coisa destas. Agora imaginem... O John Kerry não ganha as eleições americanas... e vocês ouvirão ou lerão o prestigiado director do referido diário: "Olha se eu não o denunciasse hein?" Ainda bem que ele não me conhece... Olha olha a minha vidinha íntima toda escarrapachadinha ali no muito lido....

PS. Gosto muito desta palavra: Escarrapachadinho.

Sem comentários: