quarta-feira, maio 12, 2004

347. Bom Dia!

Aceitei o desafio da Gotinha. Ela pergunta se o mundo acabasse amanhã o que é que farias? Tentei escrever isto no comentário, mas tinha excesso de letras. Fica aqui, mesmo.

Comeria uma caldeirada, um cozido à portuguesa, uma feijoada à transmontana, umas migas com entrecosto, uma sardinhada assada, um bife com natas, uns choquinhos na grela, uma cabidela de galinha, uma espetada de gambas, duas lagostas e duas dúzias de lagostins, vinte e quatro ostras com limão, uma taça de morangos, 2 melões, 6 papaias, 2 mangas, um quilo de laranjas, um doce da avozinha, meia dúzia de pasteis de nata, uma lasanha, meio quilo de espargos, uma salada mista, um queijo da serra e outro de Azeitão, bebia uma garrafa de D. Perignon, comia caviar e fois gras, seis litros de vinho tinto das regiões demarcadas do Douro, Terras do Sado e Alentejo, dois Porto Vintage, um cálice de Madeira Malvasia, 28 bicas, e deixaria de fumar. Se me esquecesse de alguma coisa, pediria, a alguém que morresse algumas horas depois, que me fosse ao mercado comprar um polvo para eu fazer à lagareiro, duas postas de bacalhau, um leitão da Bairrada, e uma sala de pimentos e cebola e me pusesse na urna. Eu pagaria em euros celestes. Ai barriguinha cheia. Remataria com um queijinho fresco de cabra, duas cervejas sem sabor a limão e dançaria o samba, nem que fosse no caixão. Ai que poeta. Depois despedir-me-ia da família até daí a umas horas e fartava-me de rir quando o extracto do Visa chegasse ao Céu. Ai que divertido. Deixaria cá em baixo os anti-depressivos, os ansiolíticos, os comprimidos de dormir e um par de jeans. Daria os bons dias ao primeiro-ministro no cruzamento entre o Céu e o Inferno, apertava a mão à ministra das finanças tanto, tanto, tanto que lá no inferno ela não teria mão para escrever nenhuma lei que nos fosse aos bolsos. Escreveria 853 postagens no meu blog e enviaria o portátil numa nave espacial rumo à septuagésima milésima galáxia a contar da Via Láctea. Ai que força. Finalmente diria o ao meu psiquiatra que eu estava só a brincar com ele.


Como o mundo não acabará nem hoje, nem amanhã, desejo a todos vós um óptimo dia. Não abusem na comida, cuidado com o colesterol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Beta sitosterol has no геcognizеd side effects and is discovereԁ іn all-nаtural fooԁ sοurces
such as pecanѕ, ѕаω ρalmеtto beггies, avоcаԁοѕ, cashew fruit, wheat geгm, corn οils, soybeanѕ and pumpkin sееds.


Here iѕ my blοg pοѕt: super beta prostate reviews