terça-feira, maio 25, 2004

398. Espelhos

‘Duas namoradas que tive tinham gosto pela escrita…’ – Disperso – As minhas não, meu querido. Gostavam mais de oral.

‘É absolutamente proibido usar, neste Verão, chinelas de salto alto…’ – Papoila – Juro que não vou usar. Eu cumpro as leis.

‘Coloca à prova toda a tua cultura musical…’ – Robina – Sou um inculto compulsivo. Não acertei nenhuma.

‘Eu neste lugar exilium em mim…’ – Ágora – Vou estudar latim, começar em exilium e terminar em mim. Novo espelho?

‘You're looking kinda lonely girl…’ – Batukada – pelo blog parece. Será o blog um espelho?

‘O que teria acontecido a Guevara se não tivesse sido assassinado?...’ - Aviz - Não sou bruxo, mas vou fazer um exercício. Depois publico os resultados.

‘Já tenho o Moët et Chandon no gelo…’ – Desassossegada – para mim pode ser D. Pérignon? Se não puder diz, que eu não sou esquisito.

Sem comentários: