domingo, julho 11, 2004

504. O PreDatado feito pelo que rouba nos outros blogs

Vão ter de ler o texto se quiserem conhecer a totalidade do conteúdo. Eu roubei-lhe esta frase, com a devida vénia, como aliás sempre curvo a espinha quando roubo algo a alguém, aqui na blogosfera:

“ (…) Para tanto, precisam também (e especialmente) de:
porta do quarto fechada + reboliço entre os lençóis + gemidos abafados seguidos de um assalto furtivo ao frigorífico às quatro da manhã. (…)”


Minha cara Vieirinha, tenho de te dizer o seguinte:
- Esqueci-me da porta aberta;
- Durante o reboliço o Schubert, subiu para cima da cómoda e pagou bilhete de 1º balcão. Não sei se gostou ou não do show, porque não escutei as palmas no fim de cada acto.
- Não fui ao frigorífico ás 4 da manhã. Deixei passar as horas e quando olhei para o relógio já eram 6. Achas que me mesmo assim deveria ter ido à cozinha?

(espero que em breve me possas dar um conselho matrimonial sobre gatos entre lençóis)

Portanto amiga, não tenho a certeza se os teus conselhos funcionam com gatos. Porque os meus miúdos, já são adultos e portanto se não há remédio, está remediado.

Sem comentários: