sexta-feira, setembro 13, 2013

1621. Eles andam literalmente a cavar a sua própria sepultura



Hoje vou-vos contar uma coisa que sei que ninguém vai acreditar em mim. Vão todos dizer, “pode lá ser, estás a pintar, a ZON não trabalha assim, etc e tal”. Pois eu juro por tudo quanto é sagrado que isto é verdade. A ZON tem um produto que se chama SPORTV Multiscreen que permite a um cliente ver a Sportv em duas boxes em sua casa. Eu tenho a Sportv há muitíssimos anos e pago por isso 26,79 € por mês. Segundo a ZON isto é porque eu beneficio de um voucher que me permite pagar este preço e não 29,35€ que é o custo normal. Seja como for eu solicitei que me ativassem a segunda box, tendo dado quer o número de série da box, quer o do cartão. Mas eles ainda não ativaram porque dizem que têm um problema informático por causa do tal voucher. E é aqui que eu acho que vocês não vão acreditar em mim. É que eu pedi a ativação da Sportv Multiscreen no dia 24 de Agosto. Há portanto 21 dias ou seja 3 semanas! Alguém acredita que a ZON ainda não o tenha feito? Só posso estar a mentir não é? Eu acho que a ZON está a querer, com o meu caso, bater o record das listas de espera dos hospitais. Acho, sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso e o pior que encontras-te??Eu pago 29eurs e tal pelo serviço multiscreen da sportv e via tudo muito bem ate que de repente acontece que nao consegues ver 10minutos seguidos sem k falhe,q pare e ate macroblocos vês...Ja ta assim a umas semanas e eles nao fazem nada, nem parecem querer saber, so querem e q uma pessoa pague porque se nao o fizeres aí tens eles em cima de ti todos os dias...E uma desgraça isto!!EXPLORACAO