quinta-feira, janeiro 08, 2004

Brasil IV

Eu não conhecia o Albano. Nem sei o que eu estava perdendo. É um fixe (um cara legal). Não sei se hei-de falar nota 10 como se usa lá ou se hei-de dar nota 1000 como eu sinto. Ele não é só um empresário de sucesso. Ele é um sucesso de pessoa. Dificil eu falar de um cara assim sem me comover. Em 10 dias fui 3 vezes à Ilha do Mel (talvez mais que 90% dos Parananguaras), graças a você Albano. Falar da Ilha do Mel é dificil em apenas 3 visitas, mas posso dizer que estive perto do Paraíso. Quase me esqueci que tenho uma hérnia discal e que a minha dor ciática atacava ao anoitecer. Mas durante o dia era para disfrutar mesmo. Mas não vou contar para ninguém como consegui subir e descer o Morro do Sabão. Acho que só Deus sabe tratar de uma hérnia. O montão de tratamentos que eu já fiz, o montão de soluções a que eu já recorri e não paro de coxear. E como foi que subi e desci aquele Morro?

Sem comentários: