sexta-feira, abril 07, 2006

951. À minha mãe

Quem tem filhos tem cadilhos,
Tem-nos quem os não tiver.
Quem tem filhos ainda vive
Mesmo depois de morrer



Tu tens 3 filhos que te amam. Tu tens 3 filhos a quem amas muito. E mesmo adultos são os teus cadilhos. Por quem choras quando estão doentes, por quem tremes quando estão ausentes, a quem mimas quando estão presentes. Mas também foste filha e continuas a sê-lo porque a saudade da tua mãe que já há longos anos partiu, não a deixa morrer. São assim as mães. Umas mais do que outras e tu és das que são mais do que outras. E não te digo isto apenas porque hoje completas 74 anos. Digo-te isto hoje, porque te digo isto sempre. Eu sei que os meus leitores têm as melhores mães do mundo. Mas eu também tenho. E tu és minha. Parabéns, mamã.

Sem comentários: