quarta-feira, novembro 01, 2006

1060. À margem das polémicas

O eventual plágio ou não de Miguel Sousa Tavares, já tão badalado na imprensa e na blogosfera, voltou a trazer à colação a questão dos blogs anónimos. Nada me move contra os criadores de blogs anónimos e até acho que o nome, mesmo que verdadeiro, em alguns casos, não adianta nem atrasa. Vejamos, se eu assinasse os meus posts com o meu nome, Alves Fernandes, em vez de PreDatado, alguém iria notar a diferença sob o ponto de vista do conhecimento do personagem? Assim como assim eu até já acho graça ao meu nome "artístico". E as minhas amigas e amigos blogosféricos, a grande maioria apenas de "conhecimento" virtual, já se habituaram ao Pré tu cá, tu lá. É por isso que o Alves Fernandes, a.k.a PreDatado se manterá à margem dessas polémicas sensaboronas que mais não servem que para encher chouriços. Pronto, acabei de encher um.

Sem comentários: