sexta-feira, julho 06, 2007


1118. Podes continua a vir cá, meu...
O meu blog perde visitas dia após dia. Este não é um facto que me admire, por um lado, nem que me deixe preocupado, por outro. E não me admira nem me deixa preocupado porque conheço as razões. Não só este vosso escriba deixou de ser um assíduo post-maker, mas também, atrevo-me a acrescentar principalmente, os assuntos que traz à colação são absolutamente desinteressantes. Não tem a capacidade e o bom gosto para escolher entre os melhores fotógrafos, nomeada e fundamentalmente de nus, para publicar as maravilhosas fotos que outros tão bem fazem, não sabe, sequer, transpor do YouTube © os vídeos que todos vêem, não dá dicas nem permite fazer downloads de DIVx ou MP3, nunca publicou um livro, não é citado pelo Rolo Duarte, não se chama Pacheco, já não é professor universitário, nunca foi jornalista, não é uma gaja boa, nem tão pouco é gaja, não faz correntes, não manda mails a publicitar o blog. E é por estas razões e mais que enunciasse que não podia deixar passar sem referenciar e sem homenagear aquele visitante que, há mais de uma centena de semanas, aqui vem todos os dias à procura de “putas pretas”. Na verdade este blog, se tiver que publicar alguma foto, algum artigo, algum comentário, alguma reportagem sobre putas, não fará, isso vos garanto, qualquer discriminação à cor, raça, credo ou filiação partidária ou clubista. Para mim todas as putas têm a mesma dignidade, excepto aqueles novos bufos que começaram a proliferar nas mais diversas repartições e organismos públicos. Mas falar dessas putas, são outros quinhentos.

Sem comentários: