segunda-feira, junho 28, 2010

1539 . Alugo apartamento



Características:

Alugo apartamento mobilado a estudantes, professores ou profissionais de saúde. O apartamento tem 3 quartos mobilados, cozinha, casa de banho, hall e duas despensas. Todos os quartos têm roupeiro, uma secretária com cadeira e um pequeno sofá. A cozinha está equipada com loiças e acessórios, mesa e cadeiras e, ainda, com máquina de lavar roupa, frigorífico, micro-ondas, fogão e esquentador. Na despensa há aspirador, tábua e ferro de engomar, cestos de roupa e um estendal móvel. No hall existe um sofá e uma televisão. Há possibilidade de se instalar TV por cabo e internet a combinar na altura. O apartamento que está preparado para alojar 3 residentes não será alugado em quartos mas sim como um todo.



Localização:

Localizado no Bairro do Matadouro, Pragal em Almada é contíguo ao Hospital Garcia de Orta e fica muito próximo do Instituto Piaget (menos de 5 minutos de carro). A pé, está a 10 minutos da estação de comboios (ligações a Lisboa e outras regiões) e do Metro Sul do Tejo (ligações a Almada e Universidade Nova – FCT, Monte da Caparica). De carro demora-se cerca de 5 minutos à FCT da Universidade Nova ou à Escola Superior de Saúde Egas Moniz, no Monte de Caparica. É servido também pela rede de autocarros da TST com carreiras para Cacilhas (Almada), Monte da Caparica (Universidades), Costa da Caparica (praias). Além desta rede tem as carreiras da Fertagus para ligações à rede ferroviária.



Contactos:

Posso ser contactado pelo e-mail afixado no cabeçalho do Blog. Será colocado anúncio similar nas escolas referidas Piaget, FCT e Egas Moniz com números de telefones disponíveis.




Divulgação:

Se algum dos meus amigos ou das minhas amigas leitoras tiver conhecimento de procura nesta área, agradeço que informem os vossos amigos deste anúncio. Obrigado.


Sem comentários: