quinta-feira, junho 21, 2007


moon #4: cota_slip_sem_tribo com a touca enfiada

1112. A Associação Comercial da Avenida Luis de Camões e pracetas, travessas e ruas confluentes do Miratejo está indignada por ter sido excluída de opinar sobre o novo aeroporto

Ontem vi e ouvi um exaltado vice-presidente da Associação Comercial do Porto (ACP), no programa Quadratura do Círculo na SIC Notícias, o Dr. Lobo Xavier, pelo facto da ACP ter sido excluída de dar opinião oficial sobre a localização do novo aeroporto.

Durante a semana, já tinha visto uma longa entrevista do Dr. Rui Moreira, presidente da referida associação na RTP2 além das pequenas entrevistas entretando dadas a todos os noticiários.

Estou excitadíssimo. Tenho a certeza, ou então não, que nos próximos dias teremos entrevistas e programas com os presidentes e vices da Associação Comercial de Braga, Associação Comercial de Aveiro, Associação Comercial e Industrial de Barcelos, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Castelo Branco, Idanha-a-Nova e Vila Velha de Ródão, Associação Comercial da Guarda, Associação Comercial e Industrial da Bairrada, Associação Comercial e Industrial de Amarante, associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança, Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão, Associação Comercial e Industrial do Funchal, Associação Comercial de Águeda, Associação Comercial e Industrial de Arco de Valdevez, Associação Comercial e Industrial de Macedo de Cavaleiros, Associação Comercial e Industrial de Gondomar, Associação Comercial, Industrial e Serviços do Concelho de Peniche, Associação Comercial e Industrial do Porto Santo, Associação Comercial do Distrito de Évora, Associação Industrial e Comercial do Concelho de Esposende, quer dizer para esta semana chega se não ainda ficamos sem espaço para o Malato o Júlio Isidoro, a Fátima Lopes, o Gouxa e pior que tudo as novelas irão para lá da uma da manhã assim tipo Prós e Contras.

Sem comentários: