sexta-feira, junho 22, 2007

moon #5: cota_slip_sem_tribo, não cuides dessa barriguinha, não

1113. Por partes que é para não maçar

1. Com esta já é a quarta fotografia cá do cota que publico, além das cegonhas, e ainda não fui convidado para capa de nenhuma revista.

2. Arrepiante aterrar na Portela quando se aterra de Sul para Norte. Estou sempre a pensar quando é que o comandante mete o bicho no estádio de Alvalade. Não é que o estádio de Alvalade me interesse para alguma coisa, mas os seus frequentadores, embora lagartos, não merecem levar com um avião em cima. Prefiro ir lá dar seis a três.

3. Falando sério, há anos, há muitos mesmo, que oiço falar de que o aeroporto deveria sair de Lisboa por questões de segurança. Não do tráfego aéreo mas sim das populações. Hoje em dia parece que é pró-Lisboa quem defende a continuação da Portela. Eu por mim queria ver se quem quer que seja eleito Presidente da Câmara tem tomates para transferir os Paços do Concelho para Alvalade, Lumiar ou Camarate: Era de Homem, hein?

4. Bem sei que não foi Couceiro quem falhou os penaltis. Mas foi ele que escalou os mais novinhos para os marcar. O gajo é mesmo nabo (nabo dará queixa crime? É que isto de escrever em blogs está a tornar-se perigoso).

5. Comprei aquelas minis da Sagres com rótulos design. Até estou com pena de as beber. Mas também estou com sede. Não sei que faça…

6. O Rui Moreira é presidente da Associação Comercial do Porto (ACP) e é comentador residente do “Trio de Ataque” da RTPN. O Lobo Xavier é vice-presidente da ACP e é comentador residente da “Quadratura do Circulo” na SIC Notícias. O Paulo Rangel é director da ACP e é comentador residente do programa “Estado da Nação” da RTP. E eu que pensava que a Maçonaria é que estava em todas. Afinal é a ACP. Ando mesmo distraído.

7. Eu queria escrever mais, mas o TGV deve estar aí a passar e se me distraio ele nem me vê aqui no meu apeadeiro e nem pára (para grande tristeza do Pacheco Pereira que acha que o TGV vai parar em todas).

8. Pouca-terra-pouca-terra-pouca-terra-pouca-terra…

PS. Não caí na tentação de falar, hoje, quer dizer ontem, começou o verão e coisa e tal e o tempo isto e o tempo aquilo e as andorinhas, ups isso é primavera, e as folhas a cairem, ups de novo acho que estou na estaçao errada... é por isso que não escrevo sobre o verão. Dá-me cá uns calores.

Sem comentários: