quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Cheirar na net

Não sei se é verdade ou ficção. Há alguns anos atrás lembro-me de ter lido nos jornais que um bebé conversava com a mãe, ainda antes de nascer. A fraude não durou muito, mas o “fenómeno” percorreu mundo. Agora vamos ter cheiros através da Internet. Ouvi há pouco na TV. Um código, será enviado através do cyber-espaço para um aparelhómetro acoplado a um PC, que por sua vez emite um spray com o cheiro enviado. Já me estou a ver, antes de chegar a casa, colocar o dispositivosinho no portátil e falar: “humm amor…hoje não vou jantar a casa. O cheiro das iscas já me está a enjoar”.


PS. 1. Como todos vós sabeis eu não sou nada de duvidar da tecnologia. Mas esta noticia não me está a cheirar nada bem. Imaginem só, se lado de lá, alguém se lembra de dar um “pum”. Eu vou ter de gramar com o cheiro?
2. Gosto muito da palavra dispositivosinho.

Sem comentários: