terça-feira, julho 12, 2011

1575. Incidente

O armário tinha as portas entreabertas. Olhei para ele desconfiado e pensei que eu ou a Zé nos teríamos esquecido de o fechar. Fui ver o que era, empurrando uma das portas. Ah, não há problema é só algo mal arrumado que entalou as portas. Abri-as para ver o que era. Ato contínuo uma catadupa de chávenas, canecas, pires, açucareiros, taças de sobremesa, pratos e pirexes deram em fugir do armário. Enfim libertos. Acabaram a fuga todos partidinhos. Água oxigenada e um penso rápido foi quanto bastou para estancar o sangue numa das pernas.

6 comentários:

Maria disse...

As fábricas de cerâmica agradecem...
:))))
Desculpa, Pré, mas é por causa da crise. Solidária, sempre, com quem trabalha.

;)

Janita disse...

Buchos das pernas doridos
A baixela escaqueirada
Ouve-se um grande alarido
Fica o Prezinho ferido
Homem!Prá próxima não faças nada!!

Teté disse...

Há surpresas infelizes dessas, já és a terceira pessoa que conheço que teve um azarito desses: uma porque o armário (da cozinha) se soltou dos parafusos da parede, outra porque os pirexes também resolveram atacá-la sem dó nem piedade...

Mas enfim, há coisas mais graves na vida! Enquanto forem só uns cacos e um corte que se resolve com um penso rápido... paciência! :)

Beijocas!

PreDatado disse...

Maria estive em Cuba em 2005. Mas apenas fiz Havana e Varadero. Depois a minha mulher ainda voltou duas vezes para um tratamento mas eu dei a vez na companhia. A minha filhota agradeceu :)

PreDatado disse...

Teté, estou a rir ainda da minha tentativa de apanhar alguma coisa no ar e da sensação de impotência total que a situação criou.

PreDatado disse...

Janita, adoro cante. Quando estou no Alentejo vou até ao café, sempre aparece alguém para umas quadras. Eu não canto. Só oiço.