sexta-feira, junho 25, 2004

462. Bom Dia!

- Ontem não vieste.
- Não. É uma velha superstição. Não faço a barba em dias de jogo.
- Tens mais cabelos brancos.
- E não tenho razão para isso?

(Os espelhos não têm emoções. Não conseguem entender, porque é que as nossas cabeças se vão povoando de brancos).

- Vais tomar o pequeno-almoço?
- Não. Não vou comer até dia 30. Estou a guardar-me para um Janssons Frestelse(*) com um pouco de molho holandês(**).

(O meu espelho não é entendido. Virou-me as costas e foi direito à enciclopédia culinária).

(*) Janssons Frestelse é um prático tipíco sueco feito com anchovas, batata, cebola e natas.
(**) O molho holandês prepara-se com ovos, vinagre, limão e pimenta branca.

PS 1. Até os comemos venham eles com tulipas ao peito ou vestidos de pai natal. Mas até lá ainda faltam alguns dias, para acalmar os corações. E como hoje está um dia bonito desejo-vos que o curtam. Enjoy it. Ops, isto é inguelês, e isso já é passado.

PS 2. E por falar em inguelês, ele ainda deve estar a saltar, olé, parabéns ao JMF e ao seu Terras do Nunca.

PS 3. Eu não sou nada de dizer palavrões, nadinha mesmo, com vós amigas leitoras e amigos leitores bem sabeis. Mas ontem disse uma! **a-se! Tinha de desabafar não é?

Sem comentários: