sexta-feira, junho 25, 2004

463. O PreDatado feito pelo que rouba nos outros blogs

Gerou-se uma onda nos blogs onde cada um tenta caracterizar alguns dos blogueiros cujos blogs visitam. A partir do que cada um escreve tentam adivinhar características físicas e algumas comportamentais. Já vi algumas caracterizações do euzinho que vou aqui reproduzir. Parece-me uma saudável brincadeira.

O João Tiago mexeu e remexeu o seu alguidar e disse assim:

PreDatado: Ao que parece ainda não passou da validade, e está em grande forma... Tem esposa e já é pai. Ele dá os "bons dias", ele apoia a Revolução de Abril, ele apoia o Euro... É um todo-o-terreno, só lhe falta o Paris-Dakar... Deverá usar óculos e ter uns 35 anos.

O Pintelho, num momento de comichão escreveu:

PreDatado: Com o seu Schubert, é responsável por um dos meus blogues favoritos. Pena mesmo só o facto de durante muito tempo não ter tido caixa de comentários!

A Caxopa, pegou na agenda do telemóvel (sim porque todos os caxopos e caxopas têm um) e anotou:

PreDatado – muito ocupado, sempre vestido como se fosse almoçar com a sogra (seria impossível que estivesse a escrever os posts em pijama!!!)… tem óculos daqueles que são rectos em cima e ovais na parte inferior.



Este exercício faço-o desde que oiço rádio. Os senhores e senhoras que falam para o éter sem que a gente lhes veja a cara, sempre constituíram para mim motivo de formatação virtual. Depois alguns deles / delas decidiram aparecer na televisão ou em fotos de revista e lá se foi o fascínio da imaginação. Por isso não vos vou dar muitas dicas. Só alguns comentários:

- Uso óculos, às vezes até a dormir. Vejo melhor os sonhos, porque sou míope.
- Tenho mulher e dois filhos encantadores: uma filha e um filho. Mas também sou filho e tenho uns pais maravilhosos.
- Não, João Tiago, não tenho 35 anos. Lês com pouca atenção o meu blog, ai ai ai! Mas uma coisa é certa, há validade e validade e validade na minha modesta (pré)data.
- Infelizmente não posso almoçar com a minha sogra com muita frequência, mas não é por ser um homem muito ocupado.
- Grato, Pintelho, pela preferência.

Sem comentários: