quinta-feira, fevereiro 12, 2009

1365. Mais uma cena para perder tempo


Hoje liguei-me ao twitter e ainda não me apercebi muito bem para que é que aquilo serve a não ser para mandar umas bocas e perder mais um bocado de tempo. Mas fazer o quê se eu sou viciado nestas coisas dos contactos, das mensagens, dos fora, dos chats, tenho orkut, hi5 (acho que até tenho 2), sonico, wayn.com e mais uma mão cheia deles que nem sei o nome, estou constantemente online no MSN, tenho o yahoo messenger, caixas de e-mail no hotmail, no gmail, na netcabo, no portugalmail, no yahoo e no diabo a quatro, de vez em quando dá-me a nostalgia dos velhos tempos e entro no IRC (reparei que tenho um registo na ptnet desde há quase 11 anos) e não tarda, ai não tarda não, estou espetado no facebook também. É claro que depois recebo uma data de reclamações de amigos a quem não respondo e-mails pois na realidade é preciso uma pachorra de cão em dias de sol para aceder a todos estes interfaces de conectividade. Vá lá, vá lá que o e-mail da netcabo é aberto todos os dias, às vezes mais do que uma vez por dia e quem já se apercebeu disso começa a endereçar-me por aí. Mas voltando ao twitter comecei hoje e já vou mandando uns palpites. Por enquanto quase exclusivamente para mim pois a minha rede de conectados é mínima. Mas já vi outros que têm redes de centenas de seguidores. Gente fina é outra coisa.

Sem comentários: