sábado, fevereiro 28, 2009

1380. Ergo de novo a minha taça


Parabéns amor

Hoje fazes uma data de anos. Não vou dizer quantos porque a idade de uma senhora não é para se divulgar se não for autorizado. Hoje não é dia de vir para aqui dizer que te amo. Isso já tu sabes e as minhas amigas leitoras e os meus amigos leitores também o sabem, mas também não é por isso, é que eu gosto mais de to dizer em verso. Aroma de aniversário, venha do campo ou do mar, ceifeiro fosse ou corsário, eu nasci para te amar. Assim já seria capaz de vir aqui dizer que te amo. Mas hoje que fazes uma data de anos não é dia dos namorados. É o teu dia e é por isso que eu venho aqui te desejar que os teus desejos se cumpram. Porque sempre que completamos mais um ano fazemos mais votos. Viva o dia vinte oito, de Fevereiro o mês segundo, desejo para ti amor, o melhor que há no mundo. De quadras populares estamos conversados, só não falámos ainda do champanhe. Enquanto eu me esforço aqui a abrir esta Veuve Clicquot (a garrafa e não a viúva) apaga aí as 54 velinhas a ver se és capaz.

PS. Fui autorizado.

Sem comentários: