terça-feira, março 16, 2004

Dúvidas dos leitores

Recebi de um estimadíssimo leitor deste blog um e-mail bem simples que me colocava uma pergunta, para o referido leitor, assaz pertinente.
Perguntava ele: “Meu caro PreDatado, porque é que nos enfada com a descrição dos seus almoço?”
Bom, eu nem imaginava que os meus Lunch Time Blogs eram enfadonhos. Juro que não. Mas eu passo a explicar.
Há alguns anos atrás, fui indicado como testemunha num caso, que não vos vou enfadar a descrevê-lo. Às tantas, o Juiz fez-me uma pergunta que eu achei completamente irrelevante para o item, sobre o qual eu testemunhava. Nessa altura respondi: “Com a devida vénia Sr. Dr. Juiz e com todo o respeito por V. Exa, eu já nem me lembro o que almocei ontem, quanto mais esse facto passado há mais de cinco anos”.
Foi o suficiente para a partir dessa data, anotar religiosamente num caderninho todos os meus almoços e jantares. Agora o meu caderninho é este blog. Está explicado. Ah já me estava a esquecer de vos informar que no dia 16 de Março de 1999, almocei, Sopa de Cação e de sobremesa, uma Encharcada. Sim, porque eu nunca dispenso a sobremesa.

Sem comentários: