quarta-feira, março 10, 2004

Lunch Time Blog

Estou quebradinho. Hoje foi dia de Cozido à Portuguesa. Enchi o bandulho e depois? Depois, vós tereis de reconhecer que assim não vou perder o peso que a minha médica, a minha fisiatra e o meu endireita-acumpunctor me pediu para perder, a modos que a minha coluna sofra menos. (E também o meu cardiologista e o meu endocrinologista, mas estes é por outras causas). A ciática ataca ao amanhecer, poderia ser um bom nome para um filme ou para um livro. Mas aí eu teria de ser bem mais produtivo, tipo, a ciática ataca ao entardecer, a ciática ataca ao anoitecer, a ciática não me larga a peúga, ou mais vernaculamente, já não sei que fazer a esta f.d.p. de ciática. Mas não é só isso. Amanhã já não posso ir fazer as análises. É que vou enganar o colesterol ou não é?

PS. Vós sabeis, amigas leitoras e amigos leitores que eu não sou nada de fazer pêésses que tenham a ver com os textos que escrevo. Mas hoje não aguentei. È que eu gosto tanto, mas tanto, da palavra bandulho!

Sem comentários: