quarta-feira, julho 07, 2004

489. Boa Tarde quase Boa Noite

Perdão. Mil vezes perdão. Sou um filho desnaturado desta blogosfera. Um PreDatalog sem Bom Dia, é como um jardim sem flores (alguém ao meu lado me pede: coloca, é como homem sem chifre – eu não acredito em seres mitológicos, por isso, não coloco). Logo eu que não sou nada, nadinha mesmo, como vós amigas leitoras e vós amigos leitores bem sabeis, de deixar este blog ao abandono, tive a veleidade, o desplante, a ignomínia (alguém aqui a meu lado me pede: coloca descaramento – eu que não sou brasileiro, mas que reconheço a palavra em português, coloco) de vos deixar sem o meu desejo de um dia bom, de um dia maravilhoso. Espero que a auto-flagelação que aqui me imponho, seja suficiente para me redimir deste hediondo pecado. Por isso a todas e a todos vós, minhas queridas e meu queridos, um desejo de um resto de tarde aprazível e uma noite povoada de sonhos bonitos.

PS. Como a Katchia me ajudou a escrever esta postagem, com uma frase e uma palavra, deixo um link ao blog dela com o desejo que se cure da dor de estômago. Pior que aturar uma brasileira a trabalhar ao seu lado é aturar uma brasileira com dor de estômago. Tenho dito.

Sem comentários: