quarta-feira, setembro 22, 2004

596. Quando não se responde…

- Recebeste o e-mail?
- Recebi
- E o que é que dizia?

(indiscreto o meu espelho, quer sempre saber de tudo; a minha vida íntima é só minha e não tenho que a partilhar; nem com o espelho)

- Recebeste o e-mail? – respondi.

(acho que o baralhei, finalmente começo a encontrar um jeito de me vingar)

- Um espelho não recebe e-mails – disse-me com algum desdém.
- Só te respondi – ripostei, sabendo que não estava a ser convincente e gozando na surra, a baralhação provocada.

(o espelho parou para reflectir, olhou para mim – nesse momento achei que ele já tinha percebido – e atirou-me como que provocando)

- Recebeste o e-mail? Só isso? E o que é que respondeste?
- Sim.

(virou-me as costas; fiquei sem perceber se ele pensou que o sim era uma resposta do meu e-mail ao outro e-mail, se sim era resposta à pouquez do conteúdo… vá lá a gente perceber os espelhos).

Sem comentários: