quinta-feira, maio 20, 2004

381. Lunch Time Blog

Hoje não comi lagosta. Estou proibido pela Manuela.
Hoje não comi lasanha. Não estava nos dias em que me sinto Garfield.
Hoje não comi Cozido à Portuguesa. Não fazia parte da ementa.
Hoje não comi moqueca de peixe. Já tinha dançado o samba de manhã e a empregada não me chamou de ‘meu rei’.
Hoje não comi espetada de lulas, nem de chocos, nem de carne. Não comi nenhum tipo de espetadas. Hoje é dia de espiga, já tinha feito os meus espetos logo pela manhã.
Hoje não comi queijo da serra. Pedi ao João Garcia que me trouxesse um, lá bem do alto do Tibete, mas ele esqueceu-se.
Hoje não comi cerejas. Estão pela hora da morte, estou amealhando pró caixão.
Hoje não bebi vinho tinto. Devo estar doente.
Portanto, hoje não há Lunch Time Blog. Desculpem.

PS. O Schubert hoje foi ao veterinário. Está um gatinho saudável.

Sem comentários: