quarta-feira, maio 26, 2004

402. Datas!

Aquele garotinho filho de um amigo meu, de quem já vos tenho falado e que costuma dar puns, quando o Mourinho fala (este fim de semana surpreendeu-me, também estava a dar puns, enquanto passava um congresso, ou lá o que era aquilo, na televisão), tem a mania de me chamar tio.
Eu já lhe disse, ‘ó Diogo Gonçalo, o menino ou deixa de me chamar tio, ou pára de dar puns, isso não fica bem a um menino que mora em Telheiras’. Pois o DG (ai a mãe dele se ler isto… o que ela se irrita de eu chamar DG ao fedelho, ó tio Pré o menino é Diogo Gonçalo não é DG), como eu estava a contar, o DG ainda não fala muito bem e em vez de me chamar Tio Pré, chama-me tio puré. Eu que sou extremamente cuidadoso com a alimentação, peguei imediatamente na caixa da Knorr e ufa! até respirei de alivio: 4 / 6. Ainda estou dentro do prazo de validade.

PS. Isto é só para vocês verem, como o gajo é embirrento. Por acaso, lavo sempre as mãos antes de pegar em qualquer alimento, mesmo que seja em latas, pacotes ou caixas. E enquanto lavei as mãos, olhei para ele e ele mostra-me 6 do 4. Não é cretino o meu espelho?

Sem comentários: