domingo, maio 09, 2004

Foi Bom

Eu sei que ficar em segundo é sempre ser o primeiro dos últimos. Mas na actual conjuntura, onde se sabe que pelo seu poderio, Europa dixit, o FCP não permitiria, esta época, a mais ninguém atingir o primeiro lugar, restava-nos obter a melhor classificação. E a melhor seria o segundo lugar. Todos sabemos que a direcção do Benfica tem feito um enorme esforço para recuperar um clube que, por culpa de todos nós, Benfiquistas, tem sido mal gerido e delapidado aos poucos. Eu digo por nossa culpa, porque o Benfica sempre foi um clube democrático e se por ele têm passado direcções que mais não fizeram que foi destruir este Glorioso clube, essas direcções foram eleitas por Benfiquistas. Recuperar o clube e dar-lhe o título em simultâneo, reconheçamos é tarefa ciclópica, praticamente impossível, que o digam os 20 anos que o FCP esteve sem ganhar um título e os 18 anos do SCP. Os adeptos desses clubes entenderão o que eu quero dizer e é por isso que considero que a classificação deste ano não poderia ter sido melhor. Para a direcção, equipa técnica, jogadores e para toda a Família Benfiquistas, onde me incluo há quase 49 anos, os meus parabéns. Agora falta o Jamor. Força rapaziada, vamos ganhar essa Taça.

Sem comentários: