segunda-feira, maio 31, 2004

407. Bom Dia!

Fomos de fim-de-semana ao Alentejo e eu tive saudades deste meu espacinho. Há uma relação entre mim e a folha de Word de há vários anos, mesmo antes de haver blogs na net, ou pelo menos antes de serem conhecidos, que me deixa quase em delirium tremens quando não a uso. Já me estou a imaginar na semana que vem, que vou passar inteirinha na Madeira, eu a tomar a minha metadona-block-notas de substituição. Se alguém conhecer algum centro tipo Viciados na Escrita Anónimos ou Centro de Recuperação dos Types, por favor avise-me. Por agora quero vos desejar, amigos leitores e amigas leitoras, um óptimo dia e, obviamente, uma estupenda semana.

PS. Por acaso não costumo escrever pêésses nos bons dias, mas desta vez, o inevitável Schubert merece também que eu lhe dê uma abraçode solidariedade pela perda da liberdade que usufruiu esta semana, quando ao ar livre fez novas descobertas, como a de andar à caça de gafanhotos, ou a aprender a subir às árvores. Gato que é gato tem tudo o que é felino nos genes mesmo que seja um gato caseiro. Bom dia Schubert!

Sem comentários: