terça-feira, abril 20, 2004

Gargalhada

Dei uma valente gargalhada ao ler um comentário Anonymous na minha postagem abaixo. Às tantas ele diz: “quanto muito podes tirar uns números aos autocarros...”. Pronto, decidi contar-vos um dos meus desblogueadores de stress. Quando era um ‘tinazer inconciente’ e certas aulas no Técnico não me davam pica nenhuma, descia a Alameda, sentava-me na esplanada do Pão de Açúcar (será que ainda existe?) e ficava a ver passar os autocarros da Carris e a apontar os números. Depois, numa de intelectual aplicava-lhe os métodos estatísticos. Querem saber quantas vezes por mês, em média (kekekekeke), passava o 745? Há duas hipóteses: ou apesar das minhas tentativas de anonimato o Anonymous conhece-me de ginjeira, ou então utilizava o mesmo desblogueador para dessetressar e aprender estatística. Querem saber a nota que tive na cadeira? Não digo, pronto… Eu não sou tudo inconfidências né?

Sem comentários: