quarta-feira, abril 07, 2004

Lunch Time Blog

Finalmente de regresso à carne. Depois de uma viagem ao fundo do mar, onde passei pelos chocos, pelos carapaus, pelo espadarte, pelo pargo, pelas sardinhas, pelo cherne, eis-me regressado aos prazeres da carne. Hoje não vou entrar em descrições, nem em receitas, pois seria uma repetição. É que eu não faço 365 almoços diferentes por ano. E há alguns pitéus que eu seria capaz de comer nem que fosse uma semana seguida. Eu não sou de enjoar. Homem do mar, é assim. Mas preparem-se porque o meu fim-de-semana na província vai ser de arromba. Vou também voltar a ver o meu compadre Anastácio, quero ver se ele tem histórias novas para me contar. Entretanto fiquem só com uma informaçãozinha de fazer inveja: Tapada de Chaves, Alentejo, 1999. Custou-me os olhos da cara. Comemorar um regresso à carne, tens os seus custos. Mas é merecido ou não é?

PS. Pronto, amigo Schubert! Estás satisfeito? O teu dono gosta da frase “A Deus o que é de Deus, a César o que é de César”. Ah gatinho e há mais uma coisa que te quero dizer, embora eu creia que tu já o sabes. Só para dizer que gosto muito da palavra, informaçãozinha.

Sem comentários: