sexta-feira, abril 23, 2004

Perisemples

A Espectacológica hoje fez uma postagem a dizer que "morrer é um alívio". Eu tive a oportunidade de lhe deixar um comentário que aqui reproduzo: "Opá, mas se um gajo morre.. assim perisemples.. um gajo morre não é? E pode levar um computador para ler os berlogues? E assim também, perisemples, pode fazer comentários?".
Mas se fosse só para dizer isso, bastava pedir-lhes para irem lá ler o comentário. Mas não é. É que depois fiquei a pensar, assim também perisemples, um gajo morre, prontes, alivia não é? E como é que quem fica cá sabe se um gajo alivia se um gajo morre e não pode dizer? Pois é, agentes morre, não é? E depois a gentes vai para o céu não é? Então se agentes vai para o céu, porque é que agentes não cai? É só porque a gentes perde 21 gramas e fica assim mais levezinho? Oh pá perisemples, eu vou pensar um bocadinho nisso e já volto.
É que eu não estou nada com vontade de aliviar ainda. Eu acho que ainda posso aguentar mais um bocadinho, assim, perisemples, se não me obrigarem a ver a TVI, nem me derem iscas ao almoço, não acham?

Sem comentários: