sexta-feira, abril 23, 2004

Lunch Time Blog

O Schubert sentou-se comigo à mesa. Pôs o babete para não sujar o laço, olhou para mim e disse-me:

- Miau!
- Ó tonto, não vês que não preciso. Não estou de gravata.
- Miau!
- Faca e garfo? Para quê? Tu ainda não sabes comer de talher, só tens 3 meses.
- Miau!
- Porque tem alhos.
- Miau!
- Natas. Não sabes o que são natas? Estás a ver o teu leitinho? É assim parecido, só que mais espesso.
- Miau!
- Cogumelos.
- Miau!
- Claro que não tens rapaz. A veterinária disse que podias comer um bife, mas teria de ser grelhado e sem temperos.
- Miau!
- Se gostares, sim, posso te fazer uma bica.
- Miau!
- Primeiro a sobremesa? Claro. Gostas de morangos? Se gostares eu dou-te.
- Miau!
- Só do molho com açúcar? Isso é a tua dona, eu não como morangos com açúcar.
- Miau!
- Que gostaste da refeição sei eu, és um guloso.
- Miaurrrerrrerrre.
- Schubert!!!!! Não precisas arrotar à mesa!

PS. Querias um pêésse só para ti? Não te chega a atenção que te dei ao almoço?

Sem comentários: