quarta-feira, dezembro 08, 2010

1564. O Ómega

Existu uma fase, não sei se depois veio uma segunda ou uma terceira vaga, em que vai não vai se discutia o porquê de ter um blog. Normalmente, alheei-me desse(s) debate(s), eu tinha um blog porque sim. Se no início o blog serviu-me para coisas, mais tarde foi-me servindo para mais coisas. Houve contos e poemas, reflexões e intervenções, sabores e aromas, piadas e cores, brincadeiras e intimidades e partilhas q.b. porque o blog é meu não é da Joana. Teve também uma função catalizadora, se não mobilizadora, da minha vontade de escrever ou da minha vontade de dizer algo. Foi também um divulgador e um desabafador mas nunca um muro de lamentações. Não lamento ter criado este blog e muito menos lamentarei acabá-lo. E da discussão dos porquês de ter um blog, é o de gostar de ser lido. Não vale a pena negá-lo seria até desonesto, ou melhor, intelectualmente desonesto não o admitir. Isto é, se fosse só para mim, seria privado, serviria de bloco de apontamentos e ponto final. Se o abri ao público é porque, obviamente, gosto de ser lido. Só que isso, há muito que não acontece, salvo os poucos, a quem agradeço publicamente e mais uma vez, que têm o prazer de aqui vir dar uma espiadela quase diária. Tenho muitissima consideração por eles mas este pequeno membro blogosférico murcha hoje. Eu ando por aí e vou dizendo umas e ameaçando outras no facebook. Sete anos e tal por aqui, blá, blá, blá... ósculos e amplexos para todas as minhas amigas leitoras e todos os meus amigos leitores.

PS. o Schubert miou, deu meia volta e voltou a adormecer.

3 comentários:

Janita disse...

Então isto foi mesmo uma despedida!
Que pena!

Felizmente vai recuperar o tempo perdido...

PS. O Schubert devia era bufar mais em vez de ser tão dorminhoco.

Anónimo disse...

What i do not reаlize is іn truth how you're not actually a lot more neatly-favored than you may be right now. You're
ѵery intelligent. You reаlizе thus signіfіcantly when it cοmеs to
this subject, mаde me іndividually imagine it from ѕo many numerous anglеѕ.
Its like women аnԁ men aren't involved until it'ѕ ѕomething to accomplish with Lady gaga!
Your own stuffs excellеnt. All the time handle it up!


Feеl free to visit mу wеb pagе Go Here

Anónimo disse...

Good poѕt however , І was ωаnting to know іf you coulԁ wrіte a littе
morе on this ѕubjеct? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Bless you!

my homepage: Http://Startupwiki.Cl/W/Index.Php?Title=Don_T_Overlook_The_Possible_Advantages_V2_Cigs_Could_Offer_You