quinta-feira, janeiro 11, 2007

1083. Índia

Acho que as minha amigas leitoras e os meus amigos leitores devem estar admirados de há quase uma semana o Sr. PreDatado não ter vindo aqui escrever nada neste blog. A verdade, verdadinha, é que tenho andado muito ocupado nos preparativos da minha viagem à Índia. E como disse o nosso PR não é uma viagem à história nem uma viagem de passeio. Mas no meu caso também não é uma viagem de negócios, pois para mim há vida para além da balança de pagamentos. É apenas uma viagem de amor. A esta índia:

Índia seus cabelos nos ombros caídos
negros como a noite que não tem luar
seus lábios de rosa para mim sorrindo
e a doce meiguice desse seu olharÍndia da pele morena, sua boca pequena eu quero beijar

Índia, sangue tupi, tem o cheiro da flor
Vem, que eu quero te dar
Todo meu grande amor

Quando eu for embora para bem distante
e chegar a hora de dizer adeus
Fica nos meus braços só mais um instante
deixa os meus lábios se unirem aos seus
Índia levarei saudade da felicidade que você me deu

Índia, a sua imagem
sempre comigo vai
Dentro do meu coração, flor do meu Paraguai.

Sem comentários: