sábado, outubro 08, 2005

806. Esclarecimento

O PreDatado não abandonou as lides. A verdade é que o PreDatado é um grandessíssimo (ena, como eu gosto de dizer esta palavra) preguiçoso. Esta semana foi até farta em motivos que dariam óptimos posts, bastaria que para isso o PreDatado desatasse a discorrer sobre ciência, eleições, corrupção, incêndios, futebol, prémios nóbeis e sei lá quantos outros temas que fizeram da semana que agora acaba um manancial de ideias. Mas não. Em vez disso, ficou quieto o PreDatado a dar voltas nos blogs dos outros, a jogar Sudoku, a fumar cigarros, a conversar com amigos e amigas via Internet, a tomar descafeinados, a brincar com o Schubert e com a Yasmin, a comer bife com batatas fritas (ai meu querido Lunch Time Blog), a ver a Escrava Isaura e obviamente a responder a anúncios de emprego. Para quem é assim tão preguiçoso, valha-nos a verdade, até foram coisas demais. E logo hoje que me deu uma vontade enorme de escrever sobre as autárquicas é que me lembrei que estamos em período de reflexão. Ora bolas, cá tenho eu mais uma vez que adiar a minha escrita de posts.

Post Srciptum (não dou abébias). Entre o dia 10 e o dia 18 não precisam de vir aqui ver se eu escrevi algo de novo, porque não o vou fazer. Vou dar um saltinho a Cuba, pode ser? Beijinhos para elas e abraços para eles e não se esqueçam de voltar cá depois. Para ver se me obrigam a sair do marasmo, tá bem?

Sem comentários: