sábado, abril 14, 2012

1602. Sinais de alerta



Por ter lido este post da maray, lembrei-me de alguns avisos a que achei muita graça. Um deles tinha a ver com o tipo que colocou à entrada da residência murada onde vivia “Cuidado com o papagaio”. Não intimidou o ladrão que se introduziu por uma janela. Ao ver o papagaio numa gaiola riu-se e comentou o que é que ele poderia fazer para proteger a moradia. O papagaio apenas disse “Ataca Rex!”. Rex era um Rotweiller. Outro dos avisos a que sempre achei piada é o mais que tradicional “Cuidado com o cão”. Este já afasta, respeitosamente, alguns intrusos. Lá dentro, para o caso, de algum abusador entrar, estava um outro cartaz. “Cuidado com o cão. Não me pisem o Chihuhaua, ele é tão pequenino. Obrigado!”. Mas o aviso a que mais piada achei foi no restaurante onde jantava com frequência. Um dia, quando entrei, no bengaleiro e pregado com um alfinete, estava um cartaz num casaco que dizia: “Não tocar, pertence ao campeão mundial de Kung Fu”. Ri a bom rir quando saí porque no lugar do casaco estava um cartaz: “Roubado pelo campeão mundial da maratona”. Mas bom mesmo é ler o post da maray.

1 comentário:

Fatyly disse...

Fartei-me de rir...e sinceramente já me deparei com outros hilariantes mas eficazes: Pendurado nas portas que dão para o quintal..."Cuidado que é de lata". Pensaram: ôpa esta é fácil...pois entraram e para além de cairem várias latas, levaram com um peso em forma de pêndulo que...e mais não digo!

O que me assusta não é roubarem...é fazerem mal as pessoas!