domingo, novembro 27, 2005

862. O fim da macacada

Já por aqui passou a série Bom Dia, em que o autor do blog saudava os seus leitores matinais de uma forma tão efusiva que alguns tiveram de receber tratamento ortopédico devido a algumas luxações nas costelas, que é como quem diz xicorações levados ao extremo, a série de Diálogos com o Espelho, até que aquele se partiu e não houve dinheirinho para o substituir, a série de Contos que ficou inacabada, não por falta de inspiração do autor, mas porque estava a descambar para o erotismo e este blog é muito sério, a série Lunch Time Blog que, dizem alguns, fazia crescer água na boca e onde pontuava o meu gatinho Schubert, hoje um belo moçoilo que me faz companhia nestas horas de escrita e que, ainda há pouco, uma leitora assídua me escrevia dizendo que tinha saudades, mas como ela sabe e todos vós também, não há almoços grátis, e agora os meus Macaquinhos de imitação que, cabe-me informar, terão amanhã o seu epílogo, uma vez que a produção apenas teve orçamento para me pagar 12 episódios e, sendo assim, propor-me-ei inventar uma nova série que a seu tempo será divulgada.

PS1. Consegui escrever tudo isso acima usando apenas um ponto final mas usei mais vírgulas do que o José Saramago pelo que o Prémio Nobel terá que esperar.

PS2. No parágrafo acima não coloquei nenhuma virgula porque não sei onde é que deveria ser colocada.

Sem comentários: