sábado, junho 05, 2004

420. Chats

Cada vez “gosto” mais de chats no IRC com pessoas que desconheço totalmente. Leiam só, que proveitosa e inteligente, a minha conversa num desses chats (por razões óbvias alterei o verdadeiro nick da minha interlocutora).

Interlocutora: já chegaram aqui os predatados?!
PreDatado: olá
Interlocutora: Olá
PreDatado: parece que sim que chegaram
Interlocutora: poças, poças. poças
PreDatado: onde é que os tinhas visto antes?
Interlocutora: nos cheques
Interlocutora: :p
PreDatado: ah
PreDatado: mas não sou careca
Interlocutora: valha-nos isso
Interlocutora: hahaha
PreDatado: cada cheque com a sua mania não é?
Interlocutora: e a sua mania, qual é?
PreDatado: escrever
Interlocutora: predatados?
Interlocutora: lol
PreDatado: blogs
Interlocutora: hmmm
Interlocutora: isso é coisa de puto, não é?
PreDatado: não
PreDatado: é coisa de todas as idades
Interlocutora: hmmm
Interlocutora: e tu, que idade tens?
PreDatado: ainda sou um miúdo
PreDatado: e tu lanças o teu charme há quanto tempo?
Interlocutora: 40 anos
PreDatado: eu tenho mais 8
Interlocutora: mais 8 que eu?!
PreDatado: sim
Interlocutora: chiça
PreDatado: chiça está bem dito, mas também poderia ter sido porra
Interlocutora: hehehehe
PreDatado: afinal de contas não sou assim tão velho, também me costumo
rir assim.
Interlocutora: é muitoooooooooo mais velho que eu
Interlocutora: :p
PreDatado: isso sou, não nego, mas aprendemos a rir na mesma escola
Interlocutora: na mesma escola não direi
PreDatado: na escola ao lado é verdade, porque a minha era masculina.
Interlocutora: mas eu já sou do tempo das escolas mistas
Interlocutora: vc é muito mais antigo que eu
Interlocutora: :p
PreDatado: ah assim em termos de antiguidade é verdade. Também é por isso
que sou mais valioso.
Interlocutora: hahahaha
PreDatado: agora convenceu-me que andou numa escola mista... primeiro riu
como se aprendia na minha escola hehehehe, e agora provavelmente como se
riria na sua hahahaha.
Interlocutora: :p
PreDatado: a menina mostrou-me a língua 4 vezes hoje. Usa piercing?
Interlocutora: lol
Interlocutora: não
Interlocutora: mas tenho uma lingua linda
Interlocutora: não precisa de piercing´s
Interlocutora: 
PreDatado: se o diz, não desmentirei. dá-lhe muito uso?
Interlocutora: dou-lhe todo aquele que posso e sei
PreDatado: o que pressuponho que com 40 anos, já saberá muito.
Interlocutora: ou não
PreDatado: aliás, expressão muito em voga hoje em dia para terminar
frases. (aposto que me vai mostrar a língua de novo).
Interlocutora: vc é do tempo em que as frases apenas terminavam com "."?
PreDatado: ou não...
PreDatado: sou mais do tempo em que as frases não terminavam
PreDatado: em que se deixava um certo perfume de palavras no ar
PreDatado: e se bebiam os pontos e as vírgulas.
Interlocutora: mas assim, sem pontos nem vírgulas, ficava difícil de se ler
um texto, não?
PreDatado: o texto era declamado. Como nos antigos filmes portugueses.
Nunca viu O Pai Tirano?
Interlocutora: desculpa
Interlocutora: tu estás muito sério
Interlocutora: e eu hj estou mais para brincar
PreDatado: eu hoje estou para brincar como aliás se pode ler nas
entrelinhas, sem pontos e sem vírgulas.
Interlocutora: hmmm

Sem comentários: