sábado, janeiro 10, 2009

1332. Premiado


O PreDatado foi de novo atingido por um dardo o que me deixa assim a modos que babado por tanta gente gostar deste espaço e a ele fazer referência.

Desta vez foi a Danny Doo do blog http://duartehouse.blogspot.com/

O meu muito obrigado à jornalista e blogger paulista mas flamenguista, Daniela Duarte pela lembrança e distinção.

Já agora relembro o que o tal dardo diz como sua justiça:
"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Era pressuposto que eu agora “dardeasse” mais um conjunto deles, creio que 15. Como este é pelo menos o terceiro dardo que recebo acho que já terá dado várias voltas à blogosfera de língua portuguesa. O que em principio já não justificaria uma nova nomeação. Mas não é por isso que eu não o faço. Se vocês reparem na minha coluna da direita há mais de 15 blogs ligados, se vocês visitarem o meu perfil, além dos que estão à direita há mais uns quantos que sigo, se vocês tivessem acesso (queriam?) aos meus favoritos do ie e aos marcadores do firefox veriam quantos mais blogs eu leio. E me sentiria tão injusto escolher 15 no meio deles. Portanto amigos, minhas visitas diárias e meus visitados/as diários considerem-se por mim atingidos com este dardo. Porque vocês merecem.

PS. Dizem que o Pre é um gajo politicamente correcto. Eu cá não acho.
PPS ou as coisas que eu sei em latim. Espero que a Danny Doo não se chateie por eu ser mais Vascaíno, não? (lá se foi o politicamente correcto).

Sem comentários: