sábado, dezembro 06, 2008

1307. Com amigos destes...


E depois dizem que são nossos amigos. A engraçadinha lembrou-se de mim. Está bem abelha. Se não fosse o Benfica estar a levar cinco na pá do Olympiakos, oh lá como é que os gajos do Pireu se chamam, não se tinha lembrado de mim. Vejam lá se ela me telefonou, epah oh Pre estou aqui a pensar em ti pois estou a comer uns cuscuz com uma vitela deliciosa e fiquei cheia de pena de não podermos compartilhar, ou sei lá tipo, pega aí na tua Mariazinha e vem aqui ter com a gente a Marrakech tomar um chazinho de menta com fakkas. Mas não, nada disso, só se lembram de um gajo para nos atazanarem o juízo. Vejam bem se ela não podia ter-me telefonado e dito, olha eu e o M. vamos sair para uma dança do ventre e como sei que tu gostas pensamos em ti. Mas não! Se calhar estava com medo de me meter inveja. Não metes inveja não, Karla, devias era ter ficado mais umas duas ou três semanas presa na neve. E vocês sabem porque é que eu estou fulo com ela? Porque a minha “amiga” (está bem, está) Karla me manda o seguinte SMS: “Olá, estamos aqui retidos em pleno Atlas, a cair um nevão de todo o tamanho. Curioso é que a mais de 2000 metros de altitude e a mais de 2000 km de Lisboa, estamos a captar uma estação portuguesa de rádio e a ouvir a desgraça que está a acontecer ao teu Benfica." Amigos? Está bem, está.

PS. Obviamente que é uma brincadeira. Gosto muito de vocês AR (aka Karla) e do M. Um grande abraço muito apertado para ambos. E obrigado, mesmo que por uma “má causa” de se terem lembrado de mim. Ah e mais ainda. Esta foto, da cadeia do Atlas nevada, foi tirada pela AR que teve a gentileza de ma oferecer. (Já vos tinha dito que deveriam clicar nas imagens para as verem com mais pormenor?)

Sem comentários: