quinta-feira, março 25, 2004

Sandes de presunto

De vez em quando gosto de conhecer quem lê o meu blog. Se a gente escreve, mesmo que algumas vezes tenha um carácter umbiguista, é porque a gente gosta também de ser lido. Como vós sabeis, amigas leitoras e amigos leitores eu não sou nada de ficar vaidoso, se sou lido por pessoas mais ou menos importantes no panorama das letras ou das ideias, ou não. Não reconheço importância superlativa a ninguém pelo que, para mim, eu sou sempre lido por pessoas importantes. Fazem parte do grupo dos que me gostam de visitar e isso é suficiente para eu os considerar importantes. E a todos os que aqui vêm e perdem um bocadinho do vosso tempo a ler coisas, sim não passam de coisas, que a mim me dão prazer em escrever, a todos o meu muito obrigado. Vem isto a propósito (eu sou um chato nas introduções, não acham?), de ter verificado que um dos meus últimos leitores entrou no meu blog à procura de “sandes de presunto”. Pois minhas amigas e meus amigos, eu bem sei que aqui não é um snack-bar e que mesmo que o fosse as minhas sandwiches ficariam muito atrás de algumas que me têm sido servidas, em Chaves, em Lamego, no meu Alentejo profundo. Mas que o leitor se quedou alguns minutos a ler-me isso eu garanto. Será que depois de ter lido um Lunch Time Blog, desistiu de ir comer a sandocha? Ou embuchou e teve de sair para uma malga de vinho tinto?

PS. Ai como eu gosto da palavra sandocha!

Sem comentários: